Selecione o Estado
Selecione a Categoria
Brasil, Quinta 27 de Abril de 2017
Estados do M ao P: Confira as mudanças e permanências nas colocações dos Ranking dos 10 primeiros sites no mês de Janeiro
Data: 11/02/2017

A disputa por ser o site mais acessado do Estado de cada site informativo é grande em todos os estados, por isso vamos falar somente dos 10 primeiros sites dos seguinte estados, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pará, Pernambuco, Piauí. 

A comparação será feita do mês decorrente, ao mês anterior. Hoje iremos comparar as colocações do mês de Dezembro de 2016 com o mês de Janeiro de 2017.

O Alexa não é uma aferição precisa em números absolutos, mas dá um parâmetro sobre o comportamento destes veículos, levando em conta o volume de acesso dos últimos 3 meses. Este levantamento é baseado em número de cliques, sendo que aqueles que dispõe de mais cliques acabam levando vantagem sobre os demais, o que, em nossa opinião, é um dos equívocos deste ranqueador.

Mas embora tenha seus percalços, o Alexa é aceito no mundo inteiro e reconhecido pelas mais importantes e sólidas empresas como um dos parâmetros de aferição de dados na internet. As Agências de Propaganda sempre estão de olho nos sites à partir deste ranking, e governos - em todas as esferas - já manifestaram acompanhar sua evolução.  Lembrando que o sistema é feito por colocações dos sites, não medimos as visitas mensais. 

CLIQUE NA IMAGEM PARA ABRIR A LISTA COMPLETA.

 

voltar
Selecione o Estado e a Categoria que deseja visualizar
Acre
Alagoas
Amapá
Amazonas
Bahia
Ceará
Distrito Federal
Espirito Santo
Goiás
Maranhão
Mato Grosso
Mato Grosso do Sul
Minhas Gerais
Pará
Paraíba
Paraná
Pernambuco
Piauí
Rio de Janeiro
Rio Grande do Norte
Rio Grande do Sul
Rondônia
Rorâima
Santa Catarina
São Paulo
Sergipe
Tocantins