Selecione o Estado
Selecione a Categoria
Brasil, Sexta 24 de Fevereiro de 2017
» Sentimo-nos honrados com seu interesse em nos conhecer melhor.

O nosso trabalho começou ao percebermos o havido interesse comercial e publicitário pelos sites mais acessados. 

Ao perceber este interesse o web design Elton dos Santos pesquisou e não encontrou nenhuma evidencia de sites que trouxessem o ranking dos mais acessados, por regiões, estados e nacionalmente, de uma forma mais simplificada, de fácil acesso, e que desse retorno tanto para usuários quanto para empresários do ramo.

 
Surgiu assim a grande ideia do Ranking de Sites, que trás em destaque os sites melhores colocados, e que dão um retorno rápido.
 
Para que os sites apareçam em ranqueados será necessário um cadastro acompanhado de contrato de prestação de serviço, também temos espaço para publicidades.
 
Nosso publico alvo são os proprietários de sites assim como investidores, que ao reconhecerem os destaques poderão avaliar melhor onde divulgar e investir em publicidades e propagandas assim como em campanhas publicitarias e de cunho social.
 
 
Os rankings de cada Estado estarão em destaque conforme sua pesquisa.
 
 
Acompanhamos a evolução dos sites de notícias, desde os menores aos mais badalados. Aliás, em se tratando de comunicação, não podemos atribuir comparação simétrica, como se uns fossem menores ou maiores. Há aqueles que fazem as escolhas por um determinado público, uma determinada estratégia de inserção e também aqueles que por algumas circunstâncias, não assimilam o ritmo competitivo do mercado.
 
Todos, porém, com sua grandeza de existir, praticando a militância da comunicação, com todos seus entraves e dificuldades, prós e contras, sobressaltos comuns à tarefa de levar a informação até o ávido expectador que se encontra em frente à tela.
 
 
 
voltar
Selecione o Estado e a Categoria que deseja visualizar
Acre
Alagoas
Amapá
Amazonas
Bahia
Ceará
Distrito Federal
Espirito Santo
Goiás
Maranhão
Mato Grosso
Mato Grosso do Sul
Minhas Gerais
Pará
Paraíba
Paraná
Pernambuco
Piauí
Rio de Janeiro
Rio Grande do Norte
Rio Grande do Sul
Rondônia
Rorâima
Santa Catarina
São Paulo
Sergipe
Tocantins